quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Coisas que chegam ao coração...

Algumas coisas me impressionam.
São aquelas que chegam ao coração.
Uma lembrança, uma palavra
de esperança, carinho ou perdão.

Tocam minh'alma trazendo a reação
de sentir que algo em mim ressalta
vida, harmonia, beleza, emoção.

Consigo ver então
o brilho das estrelas
refletindo pelo chão,
faz com que seja iluminado
até mesmo o que ser que ama
e finge que não,
resplandecendo as flores
do jardim dos amores
por aí perdidos ou abandonados,
nenhum ainda por mim, encontrado.

Enfim,
já que dizes que eu existo
digo a ti que agora sinto
o que eu já havia esquecido.

Franca Leal

2 comentários:

Unknown disse...

Uma verdadeira viagem, dentro da minha própria pessoa!
Assim posso descrever o que senti ao ler esse texto,
como quem abre uma janela sem nada esperar
e se depara com a própria vida.
Algumas coisas chegam ao coração
Já outras, chegam como aprendizagem de vida
e o seu texto minha querida amiga tocou e chegou em minh'Alma.

Franca Leal disse...

Edinho, querido e amado companheiro de letras e sentimentos...
Lisongeada pelo comentário e que assim seja então:
ressaltando sua harmonia, beleza e emoção, pois há mais amor em vc e em sua vida do que vc imagina.
Saudações poéticas e um bjo carinhoso.
F.Leal